quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Roca | Coelho de pano para pascoa Profª Carmen

3 comentários:

  1. achei muito fofo esse coelho será que consigo fazer? rsrsrs vou tentar parabéns muito lindo seu trabalho. sou dona de casa e me sinto só estou fazendo algumas coisas de artesanato na internet para me tirar da depre rsrsrs, amo trabalho manuais principalmente se envolve agula,cola etc rsrssrs parabéns, amei! o dia que fizer vou postar no meu blog vamos ver o q vai sair srsrs bjs http://artesisi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá vi várias aulas da Prof.Carmem e adorei suas peças e sua didática, sabe onde posso conseguir os
    moldes?
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também estou afim de adquirir os moldes da Professora Carmem,principalmente dos coelhos,girafa,cegonha.
    seria possível informar por email como você conseguiu?
    Um grande Beijo
    sheila.medeiros@ymail.com

    ResponderExcluir